![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhM6MBr9ibRh9BvoJmATBYOapUOFOGvkFhgOUNO_gqUbXOZoImu-DbQrxGle6OACbyPOzGFQlx0ta8Ibqb1ybWUohrJy4Q8F8ks5u0G-xYqfLpXHBohlLZBd9MCPDy7ZqgzR0-OVkMHsuk/s320/spawn.jpg)
Um dos maiores jogadores de todos os tempos pode estar voltando ao Counter-Strike 1.6. No último dia 7, Abdisamad “SpawN” Mohamed postou em seu blog pessoal que vai voltar, sem citar equipes ou datas.
SpawN está parado desde o ano passado, quando em Setembro acabou deixando o SK Gaming para dar lugar a Marcus “zet” Sundström. Meses depois, ele chegou a participar da Extreme Masters III Finals completando para o Blank, também da Suécia.
Em Julho, ele fechou contrato com a companhia americana ZOWIE GEAR para divulgar os seus produtos pelo mundo. No mês passado, Filip “Neo” Kubski, do Vitriolic, se juntou a ele, e hoje os dois estão na Ásia participando de eventos de divulgação da marca.
“Neo é um ótimo amigo e um antigo rival. Em breve, será meu rival novamente pois eu vou voltar ao Counter-Strike!”
Se ele realmente for voltar, para que time seria? O SK Gaming se acertou após as contratações de Johan “face” Klasson e Frej “kHRYSTAL” Sjöström, batendo o fnatic na EM GC Chengdu, que por sua vez também conta com uma equipe muito forte. O site europeu HLTV.org sugeriu que o time em questão pode ser o H2k-Gaming, que recentemente contratou Christian “floreNz” Shahan e Jim “zneel” Andersson temporariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário